top of page
Fabiana Azevedo

Por que contratar assessoria no processo de Cidadania Portuguesa?

É muito comum ver a propaganda de assessoria para imigrantes que pretendem ir para Portugal (e outros países), oferecendo serviços de realização de atos jurídico-administrativos, tais com fornecimento de informações legais sobre procedimentos e documentos para obtenção de Vistos, Autorizações de Residência, NIF, NISS, Nacionalidade, dentre outros, e auxílio na execução destes atos, mediante representação e/ou acompanhamento jurídico em órgãos públicos e privados.


O que não te contam é que determinados serviços, SÓ PODEM SER REALIZADOS POR ADVOGADO, e quando há um pedido realizado por pessoa não habilitada, a pessoa acaba tendo um potencial prejuízo financeiro com a contratação de advogado para resolver a questão. Saiba mais leno outro informativo nosso aqui.


Em nosso escritório , realizamos a assessoria administrativa e judicial, sempre que necessário junto ao processo de cidadania portuguesa; seja no Judiciário do Brasil ou no Tribunal da Relação em Portugal.


Nosso escritório não faz a solicitação no Brasil, mas sim diretamente em Portugal, o que acaba por diminuir o tempo de duração no processo.


O advogado é o profissional habilitado a dar um parecer sobre qual é a melhor forma de resolver o seu caso concreto. 😉


👉Aproveite e envie este informativo para aquele(a) amigo(a) que está visando fazer processo de cidadania, para que ele não seja prejudicado contratando pessoas que não estejam aptas a solucionar problemas futuros. #AssessoriaJurídica #BAzadv #Informativo #ProcessodeCidadaniaPortuguesa #CidadaniaPortuguesa #NãoAceiteEnganação #CidadaniaPortuguesaemPortugal

Comments


bottom of page